X

Fale Conosco:

Associação de Cultura Yôga Braga Rita Gonçalves

Sede social: Praceta André Soares, 37 - 4715-002 - Braga / Portugal

Telefone: 253 687 124 - Telemóvel: 910 922 128 / 916 164 943

E-mail: geral@yogabraga.pt

Aguarde, enviando contato!

Alguns parâmetros analisados:

- Função Hepática;
- Função Cardiovascular e Cerebrovascular;
- Função Gastrointestinal;
- Função Renal;
- Doenças dos Ossos;
- Sistema Imunológico;
- Sistema Endócrino;
- Potencial de Alergias;
- Vitaminas;
- Minenais;
- Aminoácidos;
- Toxicidade no Corpo Humano, entre outros.

O corpo humano é composto por milhões de células, estas em constante renovação através da sua própria divisão, elas nascem, desenvolvem-se, diferenciam-se, regeneram-se até que ocorre a sua morte celular programa.
Neste processo de divisão ao nível celular, existem corpos carregados de núcleos atómicos, no exterior desses núcleos estão presentes eletrões que se mivimentam e alteram a alta velocidade, emitindo assim, ondas eletromagnéticas.
As ondas eletromagnéticas emitidas pelo corpo humano representam um estado específico do corpo, estas variam consoante as condições sejam de um corpo saudável ou de um corpo doente.

Na medicina quântica, considera-se que o motivo pelo qual ficamos doentes é uma alteração no movimento dos eletrões, que consequentemente altera o átomo, as moléculas, as células até que chega a alterar os órgãos.

A energia das ondas eletromagnéticas altera devido às alterações doestado de saúde do corpo e quando há mudanças nutricionais levando a um estado de nutrição muito fraco.

O analisador, possui valores de ressonância padrão em relação a doenças e indicadores nutricionais pré estabelecidos, segurando apenas um sensor na mão é possível fazer testes de ressonância, para que possam ser comparadas com os valores padrão. O valor quântico é apresentado, podendo ser negativo ou positivo, e indica a natureza e extensão da doença e dos níveis de nutrição. Os resultados serão então analisados por um profissional.